quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu Melhor Amigo! That's why i just trust in you!

Sempre procurei saber em quem eu podia confiar, acreditei em pessoas erradas, entreguei minha amizade a pessoas que na verdade queriam me ver pelas costas. Passei por poucas e boas até pousar em tuas mãos. Sei que além de amigos, somos verdadeiros, somos Ariel, somos Paola, mas acho que acima de tudo somos Ariel&Paola. Somos dois em um. Somos um combo, de ideais totalmente diferentes, mas que se completam na sua totalidade. Somos diferentes nas diferenças, somos diferentes nas semelhanças. Mas quem disse que isso é um problema? Cansei de pessoas que só queriam "sugar" de mim, qualquer minuto vago. Cansei de pessoas que eram minhas amigas apenas quando eu estava sorrindo. Hoje sei que cansei de muita gente. Cansei de todas as pessoas que nos acompanharam durante bom tempo desses nossos 8 anos de amizade. Só não cansei de ser tua, não cansei de ti, nem de nós. É como se os dias passassem e me dessem mais certeza de que ainda temos muitos anos pra ficar juntos. E eu nunca acreditei nisso. Sempre ri de coleguinhas de 5° série, que mal sabiam se limpar ao ir no banheiro, dizendo pra outro pirralho, que ele era seu BFF. E hoje agradeço por tu ter ser o meu outro pirralho. O outro coleguinha que mal sabia se limpar e eu já dizia que era meu BFF. E olha aonde estamos nós hoje, acadêmicos do mesmo curso. Futuros Economistas, ou melhor Amigos Economista. Repetentes da mesma cadeira. Amigos e além de Amigos: Amigos Verdadeiros!
Ser amigo não é ser perfeito, ser amigo não é dar razão. Ser Amigo não é só concordar. Se amigo não é só conhecer, é confiar e reconhecer. Te reconheço como meu amigo, como meu irmão de longe. Eu poderia mentir, e dizer que tu não me conhece, que não não sabe da minha essência, poderia enganar aos outros e a mim, que tu não és o que pareces significar pra mim. E sinceramente, acho que nem tu tens noção do que representas. Não sei se falo de destino ou apenas das afinidades ou das não-afinidades. Não sei se tu sabe mas O verbo “amar” em persa tem o mesmo significado que “ser amigo”. “Eu te amo” traduzido literalmente é “te considero um amigo” e “eu não gosto de você” simplesmente quer dizer “não te considero um amigo”. Hoje posso te dizer com todas as letras que tu é o sinônimo mais lindo da minha vida!


Eu te amo!
Ariel Missaggia.



That's why i just trust in you!
Confio minha vida a ti, e daria ela por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário